Oferta Apenas é possível realizar candidaturas na Bolsa de Emprego a membros da Ordem dos Engenheiros. Caso seja Membro da OE deverá inserir os seus dados de acesso ao SIGOE. Caso não seja membro, consulte o nosso guia sobre como criar uma conta SIGOE aqui
Administrador(a) de Sistemas & Pré-vendas Ref_OE_2024_10847
Cidade / Localidade País Área Tipo de oferta Regime de trabalho Internacional Data Validade
Lisboa Portugal Informática Tempo Inteiro Híbrido Não 10 Set 2024 10 Out 2024
Área Tipo de oferta Regime de trabalho Empregador País Internacional Data Validade
Informática Tempo Inteiro Híbrido Dellent Portugal Não 10 Set 2024 10 Out 2024
Empregador
Dellent
Descrição
A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.

Estás à procura de uma oportunidade para integrar um projeto de telecomunicações líder no mercado B2B? Queres fazer parte de uma equipa dinâmica que fornece soluções inovadoras em comunicações e tecnologias de informação?
Estamos a recrutar profissionais para se juntarem a este projeto na entrega de serviços de excelência, incluindo redes privadas, internet, voz fixa e móvel, data centers, cloud e segurança eletrónica e física. Se queres dar um passo em frente na tua carreira e gostas desta área, queremos conhecer-te!

Procuramos um(a) profissional de Pré-Vendas com muita experiência na área de Administração de Sistemas para um projeto híbrido em Lisboa ou no Porto.

Responsabilidades:

- Apoio à área comercial na angariação de novos clientes ou parceiros, e em acções de crossell / upsell;
- Participação em reuniões com clientes e parceiros para recolha de dados, requisitos e tecnologias (as reuniões podem ser presenciais ou por videochamada);
- Análise dos problemas e necessidades do cliente;
- Elaboração de propostas técnico-económicas (ofertas) com base nos nossos produtos e serviços;
- Defesa e das propostas elaboradas;
- Acompanhamento e apoio na concretização/arranque dos projectos elaborados;
- Apoio às áreas comerciais de Canal e Corporate com apresentações e demonstrações.

Requisitos:

- Formação em Engenharia Informática, telecomunicações ou similares;
- Mínimo de 5 anos em atividades técnicas relacionadas implementação, configuração, administração de servidores, routers, firewall e plataformas cloud;
- Experiência em tarefas de gestão ou ligação com clientes finais e pré-vendas;
- Valorizada a fluência em espanhol e inglês.

Valorizam-se conhecimentos em:

- MCSA ou MCSE Microsoft;
- Azure, AWS ou Google Cloud;
- NSE Fortinet;
- VMware;
- CCNA Cisco;
- KVM.

Candidaturas:

Submete a tua candidatura aqui.
Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui.
A resposta ao anúncio deve ser submetida em