Oferta Apenas é possível realizar candidaturas na Bolsa de Emprego a membros da Ordem dos Engenheiros. Caso seja Membro da OE deverá inserir os seus dados de acesso ao SIGOE. Caso não seja membro, consulte o nosso guia sobre como criar uma conta SIGOE aqui
Administrador de Cloud (Azure) Ref_OE_2024_10731
Cidade / Localidade País Área Tipo de oferta Internacional Data Validade
Lisboa Portugal Informática Tempo Inteiro Não 21 Ago 2024 21 Set 2024
Área Tipo de oferta Empregador País Internacional Data Validade
Informática Tempo Inteiro Dellent Consulting Portugal Não 21 Ago 2024 21 Set 2024
Empregador
Dellent Consulting
Descrição
A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.

A área das telecomunicações está em constante evolução. Se também gostarias de fazer parte deste movimento, este projeto poderá ser do teu interesse, já que aqui terás a possibilidade de contactar com um dos líderes na criação e distribuição de soluções fixas e móveis de televisão, internet, voz e dados a nível nacional.

Procuramos um(a) Administrador de Cloud (Azure) para integrar a nossa equipa neste projeto de longo prazo em Lisboa (modelo híbrido).

Requisitos:

- Experiência profissional mínima de 5 anos em funções semelhantes (área de infraestrutura e suporte);
- Experiência em ambientes Cloud utilizando os modelos IaaS/PaaS;
- Certificação/Formação em ITIL (preferencial);
- Conhecimentos e certificação em Azure ou AWS ou GCP;
- Conhecimentos de Redes, Windows, Linux;
- Conhecimentos em Terraform;
- Conhecimentos em ferramentas de CI/CD – Azure DevOps, Jenkins;
- Conhecimentos em GIT;
- Domínio da Língua Inglesa;
- Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Boa capacidade de comunicação;
- Rigor e espírito crítico.

O que oferecemos:

- Seguro de Saúde;
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
- Processo de onboarding remoto;
- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
- Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!

Submete a tua candidatura online aqui.
A resposta ao anúncio deve ser submetida em